Novas camisas do SC Bastia 2020-2021 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do SC Bastia 2020-2021 Adidas

Camisas do SC Bastia 2020-2021 Adidas

by André Coutinho
Camisas do SC Bastia 2020-2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do SC Bastia para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Championnat National.

Na última temporada, o time conquistou o acesso para a terceira divisão francesa ao conquistar a quarta divisão (National 2), finalizada na pandemia do Covid-19.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do SC Bastia 2020-2021 Adidas

O manto titular da equipe faz homenagem aos 40 anos da Copa da França de 1981, trazendo um modelo baseado no template Tiro17 miadidas da marca, com o azul royal predominante e finas linhas brancas pelo corpo. A cor volta a aparecer na gola V, nas mangas e nas três listras da marca, dispostas nas laterais.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bastia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do SC Bastia 2020-2021 Adidas

O manto reserva traz o mesmo design do anterior, agora com o branco como  cor predominante, com as finas linhas verticais na cor azul, a mesma que aparece na gola V, nas linhas que ligam os ombros às omoplatas e na três listras da marca, nas laterais.

A Adidas estampa uma versão azul de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bastia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Camisas do SC Bastia 2020-2021 Adidas

O manto alternativo da equipe, por sua vez, é baseado no template Regista20 da marca, e tem a cor preta como predominante, com as retículas que fazem parte do modelo em cinza escuro, assim como as três listras da marca, nas mangas.

A Adidas estampa uma versão dourada de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bastia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

Gostou das novas camisas do SC Bastia 2020-2021, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também: 

Olympique de Marseille antecipa fonte e confirma novo logo da Ligue 1

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!