Camisas de Futebol » Camisas do Darmstadt 2020-2021 Craft

Camisas do Darmstadt 2020-2021 Craft

by André Coutinho
Camisas do Darmstadt 2020-2021 Craft
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Craft lançou oficialmente as novas camisas do Darmstadt para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a 2.Bundesliga.

Na atual temporada da segunda divisão alemã, a equipe está na 5ª posição na classificação geral e não tem mais chance de acesso.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular a equipe traz a cor azul royal como predominante e tem na região frontal algumas faixas brancas diagonais e uma na horizontal, para o patrocinador. A cor volta a aparecer na gola V, nos punhos e na fita na nuca, bem ao estilo Nike.

A Craft estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Darmstadt é colocado no lado esquerdo, em sua versão branca.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva da equipe tem a cor branca como predominante e traz novamente as faixas diagonais na região frontal, em cinza, com contorno preto. A gola e os punhos seguem a cor predominante, enquanto a fita na nuca tem detalhe azul.

A Craft estampa uma versão azul de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Darmstadt é colocado no lado esquerdo, em sua versão azul.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Darmstadt 2020-2021, assinadas pela Craft para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também: 

Camisas do RB Leipzig 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!