Camisas de Futebol » Camisas do Campeonato Catarinense 2020 Nike (Guilherme Mafra)

Camisas do Campeonato Catarinense 2020 Nike (Guilherme Mafra)

by André Coutinho
Camisas do Campeonato Catarinense 2020 Nike (Guilherme Mafra)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Campeonato Catarinense 2020 foi paralisado por causa do Covid-19, mas tinha como uma de suas características diversos tipos de camisas e uniformes, com uma grande diversidade de fornecedoras nas equipes. Isso não acontece, por exemplo, na MLS, nos Estados Unidos, que possui contrato de exclusividade com a Adidas e até um template próprio utilizado por todos os times.

Agora, imagina se os times da competição também tivessem um acordo de exclusividade com alguma marca? O Guilherme Mafra imaginou como seriam os uniformes das equipes de Santa Catarina se elas tivessem um acordo de exclusividade com a Nike e utilizassem modelos com o Swoosh, além de terem investimentos de patrocinadores de equipes europeias.

Confira abaixo:

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de times brasileiros na FutFanatics

Gostou das camisas do Campeonato Catarinense 2020 Nike, imaginadas pelo Guilherme Mafra? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas de clubes paulistas 2021 Nike (JFSports)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!