Camisas de Futebol » Arminia Bielefeld fecha com a Macron para 2020-2021

Arminia Bielefeld fecha com a Macron para 2020-2021

by André Coutinho
Arminia Bielefeld fecha com a Macron para 2020-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O DSC Arminia Bielefeld, que está bem próximo do acesso à Bundesliga na temporada 2020-2021, voltará à elite, caso se concretize, com novidade nas roupas. Após três temporadas vestindo uniformes da espanhola JOMA, a equipe passa a ter os materiais esportivos fornecidos pela Macron.

A equipe anunciou a nova parceria em seu site oficial e redes sociais, mas se limitou a falar somente do acordo, sem divulgar duração do contrato ou valores. Os novos mantos da equipe, produzidos pela marca italiana, devem ser lançados ao final da 2.Bundesliga.

“Estamos orgulhosos de ter a Macron, um fornecedor experiente e inovador, no Arminia Bielefeld. Nos últimos meses, descobrimos em discussões intensas que estamos no mesmo ritmo que a marca em termos de nossa identidade e dos valores que desempenham um papel central em nosso clube. Essas semelhanças formam uma base sólida para um futuro vivo e bem-sucedido. Nossos fãs podem esperar uma camisa com design criativo que compensa a história da Arminia. Neste momento, também gostaríamos de agradecer a JOMA pela cooperação confiável nos últimos três anos ”, diz Markus Rejek, diretor comercial do clube.

“Nossa presença nas principais ligas alemãs é ampliada e enriquecida pela parceria com o Arminia Bielefeld”, disse Gianluca Pavanello, CEO da Macron. “O Arminia é uma associação com uma longa história e estamos muito felizes em poder contar sua história desenvolvendo novos e poderosos produtos em estreita cooperação. Isso se aplica aos jogadores no gramado, mas é claro, também aos torcedores. ”

“Parabenizamos os dois parceiros e esperamos trabalhar em estreita colaboração com eles nos próximos anos. Com a Macron, o Arminia estará ao lado de um fornecedor com experiência internacional da próxima temporada que, como o clube, atribui grande importância à individualidade e criatividade. Os fãs podem esperar camisas fortes e uma coleção esportiva interessante ”, disse Martin Kollenberg, diretor sênior da SPORTFIVE.

Arminia Bielefeld Macron

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

O que achou do Arminia Bielefeld fechar com a Macron para a temporada 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também: 

FC Twente anuncia MEYBA como fornecedora para 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!