Camisas de Futebol » Scunthorpe United vestirá Macron na temporada 2020-2021

Scunthorpe United vestirá Macron na temporada 2020-2021

by André Coutinho
Scunthorpe United vestirá Macron na temporada 2020-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Scunthorpe United terá uniforme novo na temporada 2020-2021. Após três temporadas vestindo FBT, a equipe, que atualmente está na Football League Two, passará a usar materiais da Macron.

A italiana assume os mantos da equipe inglesa no dia 1º de junho, em contrato válido por três temporadas, ou seja, até 2023.

Segundo o clube, a marca italiana fornecerá os mantos das equipes principal e da base e produzirá três uniformes de jogo, além de materiais de treino. Todos os detalhes dos novos kits e roupa de treinamento serão confirmados no site oficial e nos canais de mídia social nas próximas semanas.

O presidente o clube, Peter Swann, disse estar satisfeito com a nova parceria. “Estamos muito satisfeitos em fechar com a Macron para nossa nova fornecedora de material esportivo e esperamos desenvolver um forte relacionamento com eles nas próximas temporadas. Como uma marca global de roupas esportivas estabelecida na comunidade do futebol, estamos confiantes de que eles oferecerão produtos de qualidade que deixarão nossos jogadores e fãs orgulhosos de usar a camisa”.

Macron Scunthorpe United FC

Andrea Palilla, gerente da Macron no Reino Unido, afirmou que será um uma ótima parceria. “Estamos ansiosos para trabalhar com um clube histórico e damos as boas-vindas à sempre crescente família Macron. Mal podemos esperar para apresentar os designs de kits exclusivos que criamos exclusivamente para o Scunthorpe e esperamos inspirar a equipe e os fãs a grandes atuações na próxima temporada”.

Rob Noble, chefe de marketing do Scunthorpe, acrescentou que o clube pretende lançar o mais rápido possível os novos mantos. “Trabalhamos com a Macron para criar nossos kits de jogo sob medida para a temporada 2020-2021 e estamos prevendo a possibilidade de revelar os mantos prontos no início de julho antes estar disponível para os apoiadores no final desse mês, com datas exatas a serem confirmadas. Em breve também estará disponível uma nova linha de roupas de treinamento e lazer Scunthorpe United, e os recursos da Macron nos permitirão fornecer uma gama mais ampla de produtos de qualidade para os adeptos do Iron”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Scunthorpe United vestir Macron na temporada 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!