Raheem Sterling deve assinar contrato recorde com a PUMA » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Raheem Sterling deve assinar contrato recorde com a PUMA

Raheem Sterling deve assinar contrato recorde com a PUMA

by André Coutinho
Sterling PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O atacante Raheem Sterling, do Manchester City, deve assinar em breve um contrato recorde com a PUMA para ser o principal jogador da marca.

A informação é da Sky Sports, que afirma que o jogador deve fechar com a marca do felino assim que o contrato com a Nike acabar, daqui oito semanas.

Segundo o canal, o atleta deve receber cerca de 100 milhões de libras (701 milhões de reais) no total, se tornando assim a cara da PUMA e o jogador mais bem pago dela, superando nomes como Antoine Griezmann, David Silva, Luis Suárez e Sérgio Aguero.

A aproximação dos alemães com Sterling se deu, obviamente, pela marca ser a fornecedora de material esportivo do Manchester City, clube onde atua a estrela.

Camisas do Manchester City 2019-2020 PUMA abre

A publicação também fala que o jogador recebeu sondagens de outras marcas, como a própria Nike para renovação, Adidas, New Balance e Under Armour. A Jordan, que planeja entrar de vez no mundo futebolístico, também teria se interessado em patrocinar o inglês e o tornar seu primeiro representante e o primeiro a usar suas chuteiras.

Recentemente, Sterling fechou um grande acordo com a Gilette e se tornou garoto-propaganda da marca. A expectativa é que o inglês receba mais propostas de outros segmentos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou de Raheem Sterling poder se tornar o jogador mais bem pago da PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

PUMA vestirá a Seleção do Paraguai até 2022

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!