Patrocinador do Ipswich Town cede espaço para a caridade » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Patrocinador do Ipswich Town cede espaço para a caridade

Patrocinador do Ipswich Town cede espaço para a caridade

by André Coutinho
Patrocinador do Ipswich Town cede espaço para a caridade
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Ipswich Town irá estampar na temporada 2020-2021 uma nova marca na região nobre da sua camisa, porém, com um negócio diferente. A atual patrocinadora máster do clube, Rank Group, que estampava o logo da empresa “Magical Vegas”, cedeu o espaço para a caridade Carers Trust, com quem trabalhou de maneira próxima nos últimos seis anos.

O Carers Trust tem mais de 4500 prestadores de cuidados em Suffolk e arredores, tendo a Rank Group apoiado muitas de suas iniciativas na comunidade local, ajudando a levantar uma quantia significativa para a luta. O Ipswich também anunciou que o logotipo do NHS, o Serviço Nacional de Saúde, aparecerá na parte de trás do kit, pelo menos nas camisas que serão comercializadas, já que a liga proíbe patrocinadores nas costas.

“Ter o nome na frente das camisas da equipe de Ipswich Town ajudará a destacar o trabalho fantástico que o Carers Trust faz no apoio aos prestadores de cuidados não remunerados localmente e em todo o país”, disse James Boord, diretor de marketing da Rank.

Patrocinador do Ipswich Town cede espaço para a caridade

“Milhares de prestadores de cuidados em Suffolk cuidam o tempo todo de familiares com deficiências e doenças a longo prazo. É vital que eles tenham uma folga de vez em quando e a Rank está muito feliz por poder dar a alguns desses cuidadores a oportunidade de assistir a equipe jogar em Portman Road. É ótimo ver o NHS e os prestadores de cuidados recebendo reconhecimento nas camisas da cidade de Ipswich, especialmente nestes tempos difíceis”, completa.

Rosie Richardson, diretora de vendas do Ipswich respondeu positivamente. “Estamos muito satisfeitos em ajudar a instituição de caridade escolhida de Rank, oferecendo apoio ao Carers Trust, que se estende a várias iniciativas fantásticas da comunidade”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do patrocinador do Ipswich ceder o espaço na camisa para a caridade? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!