Girondins de Bordeaux deve apresentar novo escudo para 2020-2021 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Girondins de Bordeaux deve apresentar novo escudo para 2020-2021

Girondins de Bordeaux deve apresentar novo escudo para 2020-2021

by André Coutinho
Bordeaux Adidas Novo escudo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Girondins de Bordeaux não estará apenas de uniforme novo na temporada 2020-2021, já que terá a chegada da Adidas, mas também deve estar de cara nova. O CEO do clube, Frédéric Longuépée anunciou que, em breve, o clube deve apresentar um novo escudo, confirmando rumores anteriores.

Em entrevista ao jornal L’Équipe, Longuépée afirmou que a estratégia do Bordeaux pós pandemia do Covid-19 é fortalecer o campo de influência do clube na região, com maior desenvolvimento internacional. “Para ilustrar essa estratégia, em breve apresentaremos um novo escudo”, afirmou o CEO.


O atual escudo do clube francês foi lançado no ano de 1993 e trouxe a maior inovação até aquele momento na identidade dos Girondins, alterando a forma e as cores, mas mantendo o tradicional “V”, que deve continuar no novo símbolo também, junto das três fases da lua, outro símbolo da cidade e do porto de Bordeaux.

Não foram revelados detalhes da nova identidade ou a data de apresentação, mas, a expectativa é de que isso seja feito antes da temporada 2020-2021.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

O que achou do Girondins de Bordeaux apresentar um novo escudo? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Girondins de Bordeaux assina com Adidas para 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!