Camisas do Providence City FC 2020-2021 Inaria » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Providence City FC 2020-2021 Inaria

Camisas do Providence City FC 2020-2021 Inaria

by André Coutinho
Camisas do Providence City FC 2020-2021 Inaria
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Inaria lançou oficialmente a primeira das novas camisas do Providence City FC para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa a Ocean State Soccer League, Bay State Soccer League e Football Alliance 1.

Os Rogues, como são conhecidos, têm como um dos objetivos extra-campo ajudar as empresas locais a crescer por meio de colaborações com design de camisas, eventos e mídias sociais.

Uniforme titular 20/21 (Home kit) Good Night Lights

Camisas do Providence City FC 2020-2021 Inaria

O manto traz a cor bege como predominante e tem como destaque várias referências em formato de ícones pretos distribuídos pelo corpo. Com os patrocínios do Hot Club e Soiree Salon, o objetivo, segundo a própria equipe, foi trazer a tradição das “Good Night Light”, que dizem “olá”, às crianças do hospital infantil Hasbro, para lembrá-las que estão todos desejando saúde.

A gola tem formato redondo, com abertura de um botão preto, e segue a configuração do manto. Os punhos, por sua vez, são pretos, enquanto segue na cor predominante.

Camisas do Providence City FC 2020-2021 Inaria

A Inaria estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Providence City é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões bege.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Providence City FC 2020-2021, assinadas pela Inaria? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!