Camisas de Futebol » Camisas do Portland Thorns 2020-2021 Nike

Camisas do Portland Thorns 2020-2021 Nike

by André Coutinho
Camisas do Portland Thorns 2020-2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Portland Thorns para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a National Women Soccer League.

Na última temporada da NWSL, a equipe foi eliminada nas semifinais pelo Chicago Red Stars, que acabou com o vice-campeonato.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular é baseado no novo template da marca para a temporada, com as “impressões digitais” em relevo pelo corpo. Ele é predominantemente preto e traz como destaque várias figuras de rosas espalhadas, na cor cinza, e as faixas quebradas laterais na cor vermelha, estas com a sigla PTFC. A gola redonda é preta, enquanto a nuca é vermelha.

A Nike estampa o Swoosh em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Portland Thorns é colocado no lado esquerdo, em uma versão rubro-negra.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva é baseado no mesmo design, com a cor cinza como predominante e traz como destaque os espinhos da rosa (thorns), em uma tonalidade mais clara da cor. As faixas quebradas nas laterais são pretas e também trazem a sigla PTFC. A gola é cinza e a nuca preta.

A Nike estampa o Swoosh em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Portland Thorns é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e cinza.

Completam o uniforme, calção e meiões cinzas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Portland Thorns 2020-2021, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Nike renova com a NWSL até 2022

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!