Camisas de Futebol » Camisas de goleiro da Umbro trazem inspiração nos anos 90

Camisas de goleiro da Umbro trazem inspiração nos anos 90

by André Coutinho
Camisas de goleiro da Umbro trazem inspiração nos anos 90
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou, recentemente, as coleções de algumas de suas equipes brasileiras patrocinadas e muito chamou a atenção as camisas de goleiro, que trazem um template bem chamativo.

E, assim como as terceiras camisas lançadas em 2019, na coleção Umbro 95, esses modelos trazem inspiração nos anos 90, desta vez em camisas de goleiro.

Template de goleiro da Umbro anos 90

Camisas de goleiro da Umbro são inspiradas nos anos 90

O modelo acima era o template utilizado pela marca para vestir os goleiros no início os anos 90. Já deu para perceber a inspiração das camisas atuais dos times brasileiros, certo?

Os mantos atuais trazem uma cor de fundo, com os mesmos grafismos do modelo original, dos diamonds espalhados por todo o corpo e diversas formas abstratas, além de elementos 3D. Outra semelhança é a gola redonda, já as mangas, que traziam o Double Diamond nas mangas, desta vez são lisas.

Os modelos mais marcantes daquela época foram utilizados pelo goleiro Peter Schmeichel, do Manchester United, mais precisamente na temporada 1992-1993, quando os Red Devils foram campeões da primeira Premier League.

► Compre camisas de times brasileiros na FutFanatics

O que achou as camisas de goleiro da Umbro trazerem inspiração nos anos 90? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Inspirações das terceiras camisas “Anos 90” da Umbro 2019-2020

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!