Camisas de Futebol » Camisas do Brasileirão Série C 2020 Adidas x Nike (Diamond DNZ)

Camisas do Brasileirão Série C 2020 Adidas x Nike (Diamond DNZ)

by André Coutinho
Camisas do Brasileirão Série C 2020 Adidas x Nike (Diamond DNZ)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Brasileirão Série C 2020 logo começará e irá trazer diversas novidades em camisas e uniformes, com uma grande diversidade de fornecedoras nas equipes, até mais que na Série A. Isso não acontece, por exemplo, na MLS, nos Estados Unidos, que possui contrato de exclusividade com a Adidas e até um template próprio utilizado por todos os times.

Agora, imagina se os times da competição também tivessem um acordo de exclusividade com alguma marca? O Diamond DNZ imaginou como seriam os uniformes das equipes da Série C se elas tivessem um acordo de exclusividade em parceria com a Nike e a Adidas, que dividiriam a produção dos mantos?

Confira abaixo:

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de times brasileiros na FutFanatics

Gostou das camisas do Brasileirão Série C 2020 Nike e Adidas, imaginadas pelo Diamond DNZ? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Brasileirão Série B 2020 Nike (IK-RO Design)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!