Camisas de Futebol » Vasco da Gama lança camisa especial “Nosso CT”

Vasco da Gama lança camisa especial “Nosso CT”

by André Coutinho
Vasco lança camisa especial do CT
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Vasco da Gama está em processo de construção de um novo Centro de Treinamento e além de uma série de ações como crowdfunding, o clube também lançou uma camisa especial, batizada de “Nosso CT”.

O manto não será comercializado, mas o torcedor pode adquiri-lo através de uma doação de R$ 500,98. Parte desse dinheiro será destinada à construção do CT e outra parte para o hospital Pedro Ernesto, em ajuda do combate ao Covid-19.

Camisa “Nosso CT” do Vasco

O manto tem a cor preta como predominante e traz na região frontal uma cruz centralizada, formada por linhas diagonais em tons de cinza. No interior, outra cruz, também cinza, é colocada, com contorno preto. Outras linhas diagonais são dispostas pelo corpo.

Nas costas é colocado em embossing, na região da barra, um selo com a frase “Somos a História”. Na nuca é estampado um campo de futebol e logo abaixo “Nosso CT”, tudo em branco. A gola V tem o vértice em cinza e a nuca em branco, mesma cor dos punhos e e detalhes nas laterais da barra.

Estão disponibilizadas apenas 2020 unidades da camisa, numeradas em sequência, seno que as camisas 0001, 1898, 1924, 1927 e 2020 têm etiqueta dourada. Todas serão entregues em embalagem personalizada.

► Compre camisas do Vasco da Gama na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da camisa do CT, lançada pelo Vasco? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!