Camisas de Futebol » Terceira camisa do Botafogo-PB 2020 Belo1931 (Leonardo Guedes)

Terceira camisa do Botafogo-PB 2020 Belo1931 (Leonardo Guedes)

by André Coutinho
Terceira camisa do Botafogo-PB 2020 Belo1931
Compartilhe este link em suas redes sociais:

As terceiras camisas se tornaram peças fixas nas coleções de uniformes pelo mundo. Praticamente todos os times lançam um terceiro modelo, ao invés de apenas titular e reserva, e alguns lançam, até mesmo uma quarta camisa. Hoje, no Leitor MDF, trazemos um kit fantasy, que no fim das contas pode se tornar real. É o trabalho do Leonardo Guedes, que desenhou um modelo para o Botafogo-PB, para participar do concurso “Novo Manto do Belo”, que trouxemos aqui recentemente.

Ele é um dos finalistas do concurso que termina neste final de semana e mandou mais detalhes do projeto para nós. Confira abaixo:

“O nosso estádio completou 45 anos de existência em 2020 e nada mais justo do que homenagear a nossa casa. Um dos últimos estádios de concreto nas capitais dos estados do país. O Almeidão, ou o Gigante de Concreto, é um dos últimos templos do futebol popular, sem áreas gourmet e arquibancadas padrão FIFA”, destaca Leonardo.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de times brasileiros na FutFanatics

Gostou da terceira camisa do Botafogo-PB 2020, imaginada pelo Leonardo Guedes? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Botafogo-PB divulga finalistas de concurso para terceira camisa

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!