Camisas de Futebol » Southend United vestirá Hummel em 2020-2021

Southend United vestirá Hummel em 2020-2021

by André Coutinho
Southend United vestirá Hummel em 2020-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Southend United, clube que atualmente disputa a Football League One, equivalente à terceira divisão inglesa, anunciou sua nova fornecedora de material esportivo: a Hummel.

Assim, encerra-se uma parceria de anos com a Just Sport, uma das parceiras varejistas da Nike no Reino Unido.

southend_united_2019_2020_nike_home_kit_j

Atual uniforme é feito pela Nike, mas contrato é terceirizado.

O primeiro contrato entre clube e a marca dinamarquesa tem duração de três temporadas, se iniciando em julho próximo, com fim no meio de 2023.

Diretor comercial do Southend United, Rhys Ellingham, afirma que a nova parceria trará algo mais personalizado para o clube. “Esta é uma excelente oportunidade para darmos aos fãs kits personalizados durante a parceria, e eu sei que é o que eles querem. Gostaria de agradecer a Hummel por seus esforços em fechar esse acordo tão rápido e eficientemente, permitindo que estejamos prontos para a nova temporada e estou ansioso para trabalhar com eles de perto em outros projetos e nos designs dos futuros uniformes. O clube gostaria de agradecer à Just Sport e à Nike por seu apoio contínuo nas últimas 15 temporadas e aguardamos ansiosamente a nossa nova era com os kits Hummel, que temos certeza de que nossos fãs vão adorar”.

Mark Underwood, MD da Hummel UK, afirma que a empresa está satisfeita com o acordo. “Estamos muito satisfeitos em receber nosso novo parceiro Southend United FC na família Hummel. Nosso objetivo é fazer com que os jogadores e torcedores do Southend se orgulhem de seus kits”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou o Southend United vestir Hummel em 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!