Novo escudo e camisas Nike do Ceilândia (Artur Victor) » Leitor MDF
Camisas de Futebol » Mock-up » Novo escudo e camisas Nike do Ceilândia (Artur Victor)

Novo escudo e camisas Nike do Ceilândia (Artur Victor)

by André Coutinho
Novo escudo e camisas Nike do Ceilândia (Artur Victor)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A modernização de escudos se tornou tendência nos últimos anos no futebol mundial. Podemos lembrar de cases como da Juventus, Manchester City e até da CBF.

Essa “moda” acaba criando, consequentemente, aquela vontade nos designers de criar as próprias releituras de alguns escudos pelo mundo. No Leitor MDF de hoje, trazemos o trabalho do Artur Victor, que criou uma versão mais moderna do símbolo do Ceilândia Esporte Clube.

Confira abaixo:

Novo escudo e camisas Nike do Ceilândia (Artur Victor) Novo escudo e camisas Nike do Ceilândia (Artur Victor) Uniformes Nike

O Artur ainda criou dois modelos de camisa para o clube, baseados no template VaporSwift da Nike para a Copa do Mundo 2018. Neles dá para se ter uma noção maior de como seria estampado o novo escudo da equipe nos mantos de jogo.

Para conferir o projeto completo, com todo o estudo, aplicações e muito mais (vale muito a pena), acesse o Behance do Artur, clicando aqui.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do trabalho de Artur Victor no Leitor MDF, onde ele apresenta propostas de um novo escudo e camisas Nike do Ceilândia? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Leitor MDF: Camisas do Guarani 2019 + Proposta novo escudo (Vinicius De Luca)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!