Camisas das seleções europeias na FutFanatics » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Camisas das seleções europeias na FutFanatics

Camisas das seleções europeias na FutFanatics

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você que está aí em casa por causa do Covid-19, triste, entediado, sem futebol, achando que o mundo não poderia ser pior…SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

FutFanatics, uma das maiores lojas de materiais esportivos da internet, continua em funcionamento (obviamente com as adequações sanitárias necessárias) para atender a demanda dos colecionadores e apresenta uma coleção de camisas das seleções europeias, para você ir se preparando antes da Euro 2021, inclusive com futura raridade!

E pra ajudar o nosso lado, agora tem um cupom de 20% OFF em toda a loja. Sim é isso mesmo 20% de desconto no preço dos produtos com o cupomSEMPARAR20″ e o melhor, sem valor mínimo de compra, ou seja, qualquer peça à venda na loja entra na promoção.

futfanatics

Confira abaixo uma lista que separamos com lançamentos recentes que já estão disponíveis na FutFanatics!

Alemanha Pre-Game 2020 Adidas

Com visual inovador, a camisa de pré jogo da Alemanha para 2020, fabricada pela Adidas, é perfeita para os torcedores apaixonados pela seleção. A peça é confeccionada em poliéster, conta com tecnologia inovadora e oferece personalização de nome e número.

Clique e aproveite!

Irlanda do Norte Home 2020 Adidas

Inspirado no uniforme utilizado na década de 80, o manto Home da Irlanda do Norte para 2020, fabricado pela Adidas, traz como destaque detalhes pincelados em linhas diagonais com dois tons de verde. Além disso, o escudo é visto do lado esquerdo do tórax.

Clique e aproveite!

Itália Away 2020 PUMA

Carregue no peito seu orgulho pela Seleção, com a camisa Away da Itália para 2020, fabricada pela Puma. O manto traz inspiração renascentista e seu design possui um padrão gráfico que lembra a arquitetura da época.

Clique e aproveite!

País de Gales Home 2020 Adidas

Apresentada pela Adidas, a camisa Home do País de Gales para 2020, é ideal para demonstrar sua paixão pela Seleção Galesa. Feito em poliéster, o manto homenageia os torcedores conhecidos como “The Red Wall” e o último príncipe de Gales, nascido no país.

Clique e aproveite!

Rússia Home 2020 Adidas BANIDA

O manto Home da Rússia para 2020, fabricado pela Adidas, apresenta design predominantemente vermelho e seu destaque fica por conta de pinceladas abstratas em diferentes tons da cor. No punho das mangas, as cores da bandeira Russa aparecem em destaque.

OBS. Como trouxemos aqui, este modelo foi banido pela Federação Russa e uma nova camisa será lançada, portanto, este modelo se tornará uma raridade em breve, aproveite!

Clique e aproveite!

Suíça Away 2020 PUMA

Vista sua paixão pela Suíça com a camisa Away da Seleção fabricada pela Puma. Confeccionada em poliéster, a peça possui um padrão geométrico que representa o país, sua topografia e as quatro línguas oficiais do estado suíço.

Clique e aproveite!

Na loja possui muito mais camisas de futebol e produtos para treino e outros esportes. Clique no botão abaixo e aproveite! 

Confira outros produtos na loja!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual camisa você precisa ter na coleção? Comente abaixo e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!