Novas camisas do Jeonbuk Hyundai 2020 Hummel » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Jeonbuk Hyundai 2020 Hummel

Camisas do Jeonbuk Hyundai 2020 Hummel

by André Coutinho
Camisas do Jeonbuk Hyundai 2020 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou oficialmente as novas camisas do Jeonbuk Hyundai Motors para a temporada 2020, em que a equipe encara novamente a K-League Classic e a Liga dos Campeões da Ásia.

Na última temporada do campeonato nacional, a equipe foi campeã na última rodada, no saldo de gols, vencendo o Pohang Steelers e contando com a derrota do Ulsan Hyundai.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

O manto titular tem a cor verde limão como predominante e traz como destaque no corpo uma série de ondas sonoras em diversos tons da cor, representando os gritos da torcida. No lado esquerdo do corpo é colocada uma faixa vertical dividida em verde e branco. A gola, os punhos e os chevrons têm a cor azul marinho, numa tonalidade quase preta, a mesma disposta na barra.

A Hummel estampa seu nome em uma versão na mesma tonalidade de azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Jeonbuk é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patch dourado da K-League é utilizado na manga esquerda.

Camisas do Jeonbuk Hyundai 2020 Hummel 1

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões verdes.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas do Jeonbuk Hyundai 2020 Hummel

O manto reserva é predominantemente branco e traz cinco listras horizontais na região frontal do manto, em diferentes larguras e tonalidades de verde. O verde escuro também aparece na gola, punhos e nos chevrons.

Camisas do Jeonbuk Hyundai 2020 Hummel Reserva 2

A Hummel estampa seu nome em uma versão verde no lado direito do peito, enquanto o escudo do Jeonbuk é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patch dourado da K-League é utilizado na manga esquerda.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Nova pagina-instagram MDF

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Jeonbuk Hyundai 2020, assinadas pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!