Camisas de Futebol » Camisas do Djurgardens IF 2020-2021 Adidas

Camisas do Djurgardens IF 2020-2021 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Djurgardens IF 2020-2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Djurgardens IF para a temporada 2020-2021, em que a equipe encara o campeonato nacional da Suécia e a Champions League.

Na última edição da Allsvenskan, a equipe conquistou o título após 14 anos. Neste ano, ainda não há previsão de início para a liga.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Djurgardens IF 2020-2021 Adidas

O manto titular da equipe tem a cor azul marinho como predominante, com quatro listras verticais na cor azul celeste, com efeito degradê no peito, representando o céu de Estocolmo. O azul celeste também aparece nas laterais e nas três listras da marca, dispostas nas mangas.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Djurgardens é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões azul celeste.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Djurgardens IF 2020-2021 Adidas

O manto reserva da equipe traz um template da marca na cor vermelha predominante, com as três listras nos ombros, faixas laterais e nas axilas na cor azul marinho, a mesma que colore a gola V e os punhos, junto do contorno azul celeste.

A Adidas estampa uma versão azul marinho de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Djurgardens é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Djurgardens IF 2020-2021, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!