Novas camisas do AC Milan 2020-2021 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do AC Milan 2020-2021 PUMA

Camisas do AC Milan 2020-2021 PUMA

by André Coutinho
Camisas do AC Milan 2020-2021 PUMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a primeira das novas camisas do AC Milan, a titular, lançada pela PUMA para a temporada 2020-2021, quando o clube disputa a Serie A TIM e a Europa League.

O novo manto para jogos em casa do rossonero traz um design inspirado na Galleria Vittorio Emanuele II, também conhecida como “O Salão de Milão”.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do AC Milan 2020-2021 PUMA

O manto titular do AC Milan traz o preto como cor predominante, com as tradicionais listras vermelhas verticais (três no total) na região frontal e mais duas nas laterais. O destaque fica por conta do padrão gráfico disposto por todo o corpo.

A marca alemã tem lançado camisas com inspiração em arte e cultura, batizando essa coleção de “Crafted From Culture”. Segundo a marca, o novo kit traz texturas com inspiração nas arquiteturas marcantes da Galleria, que representam toda a grandeza e riqueza cultural e histórica da cidade de Milão.

A PUMA estampa o felino na cor branca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Milan é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do AC Milan 2020-2021 PUMA

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisa reserva do AC Milan 2020-2021 PUMA

A camisa reserva do Milan para a temporada é predominantemente branca e traz um gráfico ondulado formado por retângulos vermelhos em efeito de degradê. O desenho é inspirado pela arquitetura do Museo delle Culture, conhecido como Mudec, situado em Milão.

A gola é V e a parte frontal traz os detalhes gráficos que acompanha a camisa, enquanto a nuca é predominantemente vermelha.

Os logos da PUMA no lado direito do peito e nos ombros são pretos, cor que também é vista no patrocínio da Emirates, já o escudo do Milan é aplicado em sua forma oficial no lado do coração.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do rossonero na temporada 2020-2021.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

A nova terceira camisa do Milan é predominantemente azul turquesa com um tom mais escuro da cor que aparece em degradê formado pela textura Houndstooth, que homenageia a cena da moda de Milão, uma das mais conceituadas do mundo.

A gola é V com corte reto na cor azul que é repetida nas bordas das mangas. Na nuca a sigla “ACM” é vista em branco.

O escudo do Milan é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto os logos da PUMA, no peito e nos ombros, são aplicados em branco. Cor que se repete no patrocínio máster da Emirates.

Além disso, calção e meiões azuis completam o uniforme alternativo da equipe rossonera para a temporada.

► Compre camisas do Milan na FutFanatics

Gostou das novas camisas do AC Milan para 2020-2021, assinadas pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Terceira camisa do AC Milan 2020-2021 PUMA

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!