Camisa comemorativa de 20 anos do Brasiliense Twin Esportes » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa comemorativa de 20 anos do Brasiliense Twin Esportes

Camisa comemorativa de 20 anos do Brasiliense Twin Esportes

by Ariclécio Barbosa
Camisa 20 anos do Brasiliense
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Twin Esportes revelou uma camisa especial que celebra os 20 anos do Brasiliense Futebol Clube, que será comemorado no dia 1 de Agosto. A curiosidade fica por conta do manto ter sido criado por uma fornecedora diferente das que fizeram as camisas para a temporada 2020, que são assinadas pela Líder Sport.

A equipe estava classificada para a fase mata-mata do Campeonato Candango, mas o mesmo teve que ser paralisado devido à pandemia do Covid-19.

Camisa comemorativa de 20 anos

Camisa 20 anos do BrasilienseO manto especial do Brasiliense é predominantemente amarelo ouro, e traz na parte do peito um design de retículas em preto que vão diminuindo quando se aproximam do centro, no restante do kit uma estampa mais clara formando losangos. A gola aparece em amarelo, enquanto as mangas e punhos seguem o padrão do kit.

A Twin aplica seu nome em preto no lado direito do peito, enquanto do lado esquerdo está o escudo tradicional do “Jacaré”. Centralizado abaixo do peito aparece um patch comemorativo de 20 anos da equipe do Distrito Federal, enquanto a numeração será preta e vai trazer dentro o patch comemorativo em dourado.

Calção e meiões em amarelo ouro completam o kit comemorativo do Brasiliense para 2020.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa comemorativa de 20 anos do Brasiliense para 2020, produzida pela Twin Esportes? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Brasiliense 2020 Líder Sport

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!