ASSIEME: Roma lança camisas especiais para combate à Covid » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » ASSIEME: Roma lança camisas especiais para combate à Covid

ASSIEME: Roma lança camisas especiais para combate à Covid

by André Coutinho
Roma lança camisas especiais para combate contra Covid
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A pandemia da Covid-19 paralisou o mundo, o que inclui, é claro, os esportes e nosso tema central: o futebol. Algumas equipes têm feito suas ações para ajudar no combate ao vírus. A AS Roma é uma delas. Recentemente, a equipe lançou duas camisas especiais com a palavra “ASSIEME” no lugar do seu patrocinador máster, que terão verba destinada à Roma Cares, sua instituição de caridade.

Assim como o Paris Saint-Germain, que também lançou um manto para auxiliar nessa luta, a Roma aproveitou seus modelos de jogo no caso a camisa titular e a três, e adicionou um logo exclusivo no lugar do patrocinador da Qatar Airways.

Roma lança camisas especiais para combate contra Covid

No caso, o logo traz inscrita a mensagem “ASSIEME”, ou “Juntos”, em português. “Lançamos a campanha ‘ASSIEME’ para mostrar aos nossos fãs que, mesmo que não possamos estar juntos no estádio no momento, ainda estamos perto deles”, disse Francesco Calvo, diretor de operações da AS Roma, que dirige a fundação Roma Cares.

“Nestes tempos difíceis, sentimos o apoio de nossos fãs e tentamos ajudar os mais pobres da nossa comunidade. Com o dinheiro que o presidente Jim Pallotta, Roma Cares, nossos jogadores e funcionários, parceiros e fãs levantaram, já compramos e distribuímos oito ventiladores, oito camas de terapia intensiva e mais de 45.000 itens sanitários – máscaras , luvas e desinfetantes – e com o restante do dinheiro arrecadado até o momento, pedimos milhares de suprimentos de proteção adicionais e essenciais para distribuir aos hospitais para ajudá-los a lidar com o próximo estágio desta crise”, disse a Roma em carta aos torcedores.

Roma lança camisas especiais para combate contra Covid

O manto titular já está sendo vendido na loja oficial do clube com uma edição limitada de 500 unidades, cada um com um patch individual na manga.

► Compre camisas da Roma na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Roma lançar camisas especiais com a palavra “ASSIEME” para o combate contra a Covid-19? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!