Camisas de Futebol » AFA altera nome e logo da primeira divisão argentina

AFA altera nome e logo da primeira divisão argentina

by André Coutinho
AFA altera nome e logo da primeira divisão a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A AFA (Associación de Fútbol Argentino) divulgou um vídeo especial, com um dos principais jogadores que atuam em seu campeonato, Dario Cvitanich, com uma mensagem para a quarentena.

Nele, a federação acaba por divulgar os novos nome e logo do seu principal campeonato que passa a se chamar Liga Profesional de Fútbol.

Novo logo

AFA altera nome e logo da primeira divisão

Com a mudança drástica, a AFA traz um pouco mais a própria identidade ao campeonato, como podemos ver acima. O novo logo traz uma badge de cinco lados, com dois tons de amarelo, e a sigla LPF em azul marinho no centro. Acima, um quadrilátero azul celeste com uma faixa branca e a sigla AFA.

A antiga Superliga foi criada em 2017, com uma proposta diferente, envolvendo 30 equipes. Não se sabe se as mudanças ficarão apenas na identidade visual ou se o formato também será alterado. O novo campeonato ainda não tem previsão de início, por causa da pandemia do Covid-19.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou dos novos logo e nome do campeonato da primeira divisão da Argentina? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!