LA Galaxy homenageia Kobe Bryant em sua camisa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » LA Galaxy homenageia Kobe Bryant em sua camisa

LA Galaxy homenageia Kobe Bryant em sua camisa

by André Coutinho
LA Galaxy homenageia Kobe Bryant em sua camisa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A morte de Kobe Bryant abalou o mundo e continua rendendo homenagens ao eterno ídolo, não só do basquete, mas do mundo todo. E as homenagens continuam a ser feitas, das mais diversas formas, pelo globo. Desta vez, foi o LA Galaxy, um dos times de futebol da cidade onde Kobe brilhou e trilhou sua carreira, o responsável.

Em seu primeiro jogo em casa na temporada 2020 da Major League Soccer, a equipe encarou o Vancouver Whitecaps com um adesivo especial em sua camisa titular.

LA Galaxy faz homenagem para Kobe Bryant

No lado direito do peito, logo acima do logo da Adidas, o Galaxy estampou um selo com as iniciais “KB”, mesma sigla que foi utilizada na braçadeira de capitão. Além disso, alguns jogadores como Javier “Chicharito” Hernandez vestiram produtos em homenagem ao Black Mamba.

As camisas vestidas no jogo foram leiloadas logo em seguida, como todos os fundos sendo direcionados para a Fundação MambaOnThree, criado para amparar as famílias afetadas com a tragédia do dia 26 de janeiro.

Ao todo foram nove mortos, além de Kobe e sua filha Gianna, mais seis passageiros e um piloto foram vítimas do acidente em Calabasas, Los Angeles.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do LA Galaxy homenagear Kobe Bryant em sua camisa? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!