Informações das camisas do Manchester United 2020-2021 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Informações das camisas do Manchester United 2020-2021 Adidas

Informações das camisas do Manchester United 2020-2021 Adidas

by André Coutinho
Informações das camisas do Manchester United 2020-2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Começam a ser vazadas informações sobre as novas camisas do Manchester United para a temporada 2020-2021, novamente produzidas pela Adidas.

Os sites Footy Headlines, Todo Sobre Camisetas e o perfil @hendocfc trazem diferentes vazamentos sobre os modelos a serem lançados pelas três listras.

Uniforme titular vermelho 20/21 (Home kit)

Informações das camisas do Manchester United 2020-2021 Adidas

O Footy Headlines traz a informação, a partir de um produto que será lançado para a equipe, de que o manto titular do United deve trazer o tradicional vermelho como predominante e diversos detalhes pelo corpo, em formas abstratas amarelas e pretas.

Informações das camisas do Manchester United 2020-2021 Adidas

A informação é baseada na imagem de uma bola que será lançada para o clube na temporada. A Adidas deve colocar as três listras nos ombros, na cor branca, mesma cor de seu logo, no lado direito do peito. O novo kit titular será lançado em julho.

Uniforme reserva verde 20/21 (Away kit)

Informações das camisas do Manchester United 2020-2021 Adidas

O site Footy Headlines trouxe a informação de que o novo manto reserva da equipe deve trazer a cor “legacy green” como predominante, uma espécie de verde bem escuro, com pouca saturação, quase se tornando um cinza.

Ainda segundo o site, pelos vazamentos de produtos a serem lançados na próxima temporada, o logo da Adidas e escudo do clube devem aparecer em laranja, enquanto as três listras nos ombros serão pretas, apesar de estarem brancas na sacola. O novo manto será o primeiro a ser lançado, em maio.

Uniforme três camuflado 20/21 (Third kit)

O perfil Jack Henderson (@hendocfc), que sempre obtém informações antecipadas, fez um tweet afirmando que o novo manto da equipe será “Dazzle camo”, ou seja, uma espécie de camuflagem zebrada.

Então, o perfil do Todo Sobre Camisetas respondeu ao tweet, com imagens de um chapéu que será lançado pela Adidas, com a camuflagem e os logos na cor vermelha. O manto deve trazer este mesmo design.

Outra informação importante é que a temporada 2020-2021 deve ser a última da Chevrolet nas camisas dos Red Devils (ruim financeiramente mas ótimo esteticamente), já que a marca decidiu não renovar o contrato.

► Compre camisas do Manchester United na Fut Fanatics

O que acham das informações sobre as camisas do Manchester United 2020-2021, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Chevrolet decide não renovar patrocínio ao Manchester United

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!