Informações sobre as camisas do AC Milan 2020-2021 PUMA » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Informações sobre as camisas do AC Milan 2020-2021 PUMA

Informações sobre as camisas do AC Milan 2020-2021 PUMA

by André Coutinho
Milan 2020-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O perfil OFOBALL divulgou imagens de produtos que serão lançados pela PUMA para o AC Milan na temporada 2020-2021, que revelam detalhes de como será a camisa titular do clube italiano.

É muito comum que os produtos do enxoval tragam detalhes que remetem ao design do manto e sempre trazemos por aqui alguns leaks relacionados.

O perfil soltou imagens de alguns produtos, como camiseta, blusão, mochila e bola, produzidas pela PUMA, que revelam alguns detalhes interessantes.

Informações sobre as camisas do AC Milan 2020-2021 PUMA

A mochila revela que o tradicional modelo listrado trará novamente faixas regulares, no entanto, terá como destaque, um grande grafismo por todo o corpo que, provavelmente remetem à cultura e a arte milanesa, já que esta vem sendo a linha seguida pela fornecedora em todos seus clubes e seleções na temporada.

Informações sobre as camisas do AC Milan 2020-2021 PUMA

A bola que será lançada pela marca também traz esses detalhes e podemos conferir mais de perto os grafismos, finos e arredondados.

A camiseta e o blusão mostram novamente as listras com o grafismo cobrindo sua extensão. Os novos uniformes da equipe serão lançados oficialmente entre maio e agosto deste ano.

► Compre camisas do Milan na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das informações sobre as novas camisas do Milan para 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!