Camisas de Futebol » Hull City Ladies cria concurso para crianças desenharem nova camisa

Hull City Ladies cria concurso para crianças desenharem nova camisa

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Hull City Ladies, equipe feminina do clube inglês, está organizando um concurso bem especial para a criação de sua nova camisa 2020-2021.

O time, em parceria com sua fornecedora de material esportivo, Hope & Glory, abriu inscrições para a criação dos modelos para a temporada, com uma condição: tem que ser feito por crianças.

A ideia, segundo a equipe, surgiu após a viralização de um desenho feito por um menino, que a própria marca decidiu produzir e colocar à venda, com lucros voltados à caridade.

O concurso funciona da seguinte maneira: as crianças serão divididas em três grupos etários (5 a 7 anos, 8 a 11 anos e 12 a 16 anos), sendo que uma comissão julgadora irá avaliar todos os desenhos e escolher um por grupo, divulgando os modelos para uma votação final, popular, que irá decidir a nova camisa da equipe.

Para participar, a criança deve salvar a imagem presente no post do clube acima, imprimir e usar a imaginação, utilizando, como sugestão, as cores âmbar (o laranja da equipe), cinza, preto e branco, com a opção de adicionar textos e design criativos em qualquer parte do manto. A sugestão é de também se fazer uma pesquisa em mantos anteriores da equipe e pontos turísticos.

Hull City Ladies cria concurso para crianças desenharem nova camisa

O vencedor irá receber uma cópia da camisa, além de oportunidades como mascote nos jogos, além de ter sua história em destaque no site do time.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do concurso do Hull City para crianças criarem a camisa 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!