Camisas de Futebol » FC Astana apresenta novo escudo

FC Astana apresenta novo escudo

by André Coutinho
Astana escudo antigo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O FC Astana apresentou recentemente um novo escudo, que já está sendo utilizado pela equipe em suas redes sociais, site e uniformes.

O novo símbolo do time hexacampeão do Cazaquistão traz um visual mais tradicional do que o anterior. Confira abaixo!

Novo escudo

Astana FC

O novo escudo da equipe traz um formato bem comum, com contorno em azul e amarelo e fundo branco. No centro é colocada uma bola em tons de azul, junto de folhas de oliveiras amarelas . Abaixo é colocado o nome “Nur-Sultan”, que nada mais é que o nome original da cidade, capital do país, além do ano de fundação do clube (2009). O nome do clube vai em cima, no mesmo design utilizado no escudo anterior.

FC Astana apresenta novo escudo

Podemos ver uma diferença gigante entre o antigo e o novo escudo, mas com elementos tendo manutenção, como o nome da equipe, que aparece do mesmo jeito no novo, e a bola, está com um design mais concreto. Na opinião deste que vos escreve, o novo modelo tem, finalmente, cara de escudo, enquanto o antigo parecia mais um logo de empresa de marketing esportivo.

O clube já vem atuando com o novo escudo no uniforme e podemos ver que prefere estampá-lo em uma versão monocromática vazada, em camisas Adidas no modelo Regista20.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do novo escudo o FC Astana? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!