Novas camisas do Rosenborg BK 2020 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Rosenborg BK 2020 Adidas

Camisas do Rosenborg BK 2020 Adidas

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Rosenborg BK 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Rosenborg BK apresentou oficialmente as suas novas camisas para a temporada 2020 do futebol norueguês, produzida mais uma vez pela Adidas. Além disso, uma versão para a sua equipe feminina também foi lançada.

O clube é o maior campeão nacional com 26 conquistas, e terminou a última temporada na terceira colocação.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

O novo manto titular do RBK para a temporada 2020 traz um design clean, no quesito detalhes, é predominantemente branco. A gola no formato “V” aparece em preto, assim como os punhos das mangas.

A Adidas aplica suas “stripes” em preto no ombros, cor que também aparece no seu logotipo no lado direito do peito, e nos patrocinadores espalhados pelo manto, enquanto o escudo da equipe norueguesa aparece no lado esquerdo.

Calção preto e meiões brancos, completam o kit titular do time norueguês para 2020.

Uniforme titular 2020 time feminino (Women home Kit)

A nova camisa do time feminino segue a ideia do time principal masculino, sem muitos detalhes, predominantemente branca. A gola é redonda em preto, cor que aparece nos punhos mais largos das mangas.

Camisas do Rosenborg BK 2020As “stripes” da Adidas são aplicadas em preto nos ombros, o preto que aparece no logo da marca alemã no lado direito do peito, e nos patrocinadores exclusivos da equipe, o escudo do Rosenborg está no lado esquerdo.

Camisas do Rosenborg BK 2020

Calção preto e meiões branco, completam o kit titular do RBK para a temporada 2020 do futebol feminino norueguês.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

O novo manto reserva do Rosenborg BK traz o template Condivo20, que já está sendo bastante visto em clubes e seleções nesta temporada. O manto é predominantemente preto e traz os punhos brancos com uma listra central preta, já a gola, traz o estilo característico do template, e também está em branco.

A Adidas aplica suas listras em branco nos ombros, enquanto seu logo aparece no lado direito do peito, no esquerdo está o escudo oficial do Rosenborg que traz duas estrelas, direito conquistado por conta dos 26 títulos nacionais conquistados pelo clube, já que no país, a cada dez troféus pode-se aplicar uma acima do escudo.

Além disso, calção branco e meiões pretos, completam o kit visitante da equipe norueguesa para a temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Rosenborg BK para a temporada 2020, produzidas mais uma vez pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!