Novas camisas da Seleção da França 2020-2021 Nike | Eurocopa » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da França 2020-2021 Nike | Eurocopa

Camisas da França 2020-2021 Nike | Eurocopa

by Ariclécio Barbosa
Camisas da França 2020-2021 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas da Seleção da França para 2020-2021, produzidas mais uma vez pela Nike, para temporada que engloba a disputa da Eurocopa no ano que vem.

Os novos uniformes buscam conectar as duas gerações campeãs mundiais em 1998 e 2018, com um estilo que celebra o melhor da streetwear e da arte francesa contemporânea.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas da França 2020-2021 Nike

O novo manto titular da seleção francesa é claramente inspirado no que foi utilizado na conquista da Copa do Mundo de 1998, que foi disputada no próprio território.

A camisa é predominantemente azul escura, e traz por todo o corpo listras finas horizontais em um tom mais claro de azul, e no peito uma listras mais grossa em vermelho. A gola é redonda e está em azul escuro, assim como os punhos das mangas.

Camisas da França 2020-2021 Nike

O “Swoosh” da Nike é aplicado em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Francesa de Futebol aparece no lado esquerdo. O novo manto já traz a nova tecnologia Vaporknit NextGen.

Além disso, o kit titular se completa com calção branco, e meiões vermelhos, como era na época.

Uniforme reserva Euro 2020 (Away kit)

A nova camisa reserva da França tem um design mais “clean”, e é inteiramente branca, trazendo apenas detalhes tricolores na parte lateral em azul e vermelho, formando a bandeira nacional.

Camisas da França 2020-2021 Nike

A gola redonda segue a cor do kit, assim como os punhos das mangas, já a Nike aplica seu logotipo em azul marinho no lado direito do peito, enquanto o escudo da FFF está na mesma cor no lado esquerdo. Nas costas, a numeração ganha o mesmo tom de azul.

Calção azul e meiões brancos, completam o kit visitante da França para a Eurocopa.

Camisa de aquecimento 20/21 (Pre-match kit)

Como já virou tradição, a Nike sempre apresenta uma camisa de aquecimento para suas principais seleções que completa a coleção usando um design mais ousado.

Camisas da França 2020-2021 Nike Pre-match

Desta vez, a pre-match simula uma arte francesa com a tela branca e pinceladas em azul escuro. Detalhe azul escuro é visto na manga esquerda, enquanto o galinho da FFF e o Swoosh da Nike são aplicados em vermelho, assim como detalhe na parte interna da gola.

Mais fotos dos lançamentos:

Camisas da França 2020-2021 Nike

► Compre camisas de seleções na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção da França 2020-2021, produzida mais uma vez pela Nike para a Eurocopa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!