Camisas de Futebol » Camisas da Eslovênia 2020-2021 Nike

Camisas da Eslovênia 2020-2021 Nike

by André Coutinho
Camisas da Eslovênia 2020 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas da Seleção da Eslovênia para a temporada 2020-2021, que serão novamente assinadas pela Nike.

A equipe falhou à classificação à Eurocopa ao terminar em quarto lugar no grupo G das Eliminatórias. Na Liga das Nações, está no grupo 3 da Liga C, junto de Grécia, Kosovo e Moldávia.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas da Eslovênia 2020 Nike

A camisa titular da Seleção da Eslovênia traz o branco e o azul celeste como cores predominantes, sendo a primeira na região de baixo. Elas são separadas pelo tradicional detalhe em ziguezague, este na cor azul escuro, representando as famosas montanhas do país do Leste Europeu.

A gola é redonda na cor azul celeste, assim como os punhos. As faixas laterais do template são brancas, assim como as costas do manto.

Camisas da Eslovênia 2020 Nike

A Nike estampa o Swoosh em azul escuro no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação Eslovena é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o kit titular, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas da Eslovênia 2020 Nike

O manto reserva tem na região frontal a cor verde na parte de cima, incluindo peitoral, mangas e a gola, enquanto o azul é utilizado na parte de baixo e nas costas.

O ziguezague padrão da seleção é branco, enquanto a gola redonda e os punhos trazem a cor verde. O azul aparece em faixas laterais.

Camisas da Eslovênia 2020 Nike

A Nike estampa o Swoosh em branco no lado direito o peito, enquanto o logo da Federação Eslovena é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o kit reserva, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de seleções europeias na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas da Seleção da Eslovênia para 2020-2021, assinadas pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!