Novas camisas da Seleção da Eslováquia 2020-2021 Nike » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Eslováquia 2020 Nike | Eurocopa

Camisas da Eslováquia 2020 Nike | Eurocopa

by Ariclécio Barbosa
Camisas da Eslováquia 2020-2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas da Seleção da Eslováquia para 2020, assinadas mais uma vez pela Nike para a temporada.

A seleção está classificada para à repescagem da Euro 2020, onde enfrentará a Irlanda, e caso avance enfrenta o vencedor de Bósnia x Irlanda do Norte, em confronto que dará uma vaga na fase de grupos.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O novo manto titular da Eslováquia traz um design diferente do habitual, é predominantemente azul escuro e tem por todo o corpo uma estampa que lembra montanhas com picos de neve em um tom mais claro de azul.

A gola em “V” está em azul escuro, assim como os punhos das mangas, na lateral do kit aparecem os “raios” em azul mais claro e neles são aplicados figuras que remetem à cultura do país.

O “Swoosh” da Nike é aplicado em branco no lado direito do peito, já centralizado, aparece o escudo da federação nacional, e no lado esquerdo o escudo da Eslováquia.

Camisas da Eslováquia 2020-2021 Nike

Calção e meiões em azul escuro, completam o kit titular da seleção europeia para disputar uma vaga na fase de grupos da principal competição entre países do velho continente.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A camisa reserva para a temporada é bem simples sendo predominantemente branca com a gola redonda na mesma cor na parte frontal, e a nuca metade vermelha, metade azul.

Detalhes azuis também são vistos nos raios laterais e no Swoosh da Nike, enquanto o escudo da Federação aparece centralizado e o brasão do país no lado esquerdo.

Camisas da Eslováquia 2020-2021 Nike Reserva

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do time do leste europeu.

► Compre camisas de seleções na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção da Eslováquia para 2020-2021, produzidas mais uma vez pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!