Novas camisas do Atlético de Madrid 2020-2021 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Atlético de Madrid 2020-2021 Nike

Camisas do Atlético de Madrid 2020-2021 Nike

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Atlético de Madrid 2020-2021 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Atlético de Madrid para 2020-2021, produzidas pela Nike para a temporada.

A apresentação do novo uniforme titular aconteceu oficialmente em 3 de julho e traz uma interpretação moderna das tradicionais listras verticais rojiblancas. Já o kit reserva chegou no dia 31 de julho e homenageia a Fonte de Netuno. Revelado em 7 de setembro, o kit número 3 traz inspiração em tênis Air Max.

Uniforme titular 2020-2021 (Home kit)

Camisas do Atlético de Madrid 2020-2021 Nike 5

O novo manto titular do Atlético de Madrid traz o tradicional listrado, mas com o design das listras diferente, com efeito de pintura em vermelho e branco, na lateral aparece uma listra em azul escuro.

As costas tem a parte superior e central em vermelho e a parte inferior volta a ser listrada. Na nuca, a bandeira da Espanha pode ser notada. A gola polo está em azul escuro com botões em branco, enquanto os punhos das mangas segue o design listrado.

Camisas do Atlético de Madrid 2020-2021 Nike

A Nike aplica seu logotipo em azul escuro no lado esquerdo, enquanto o escudo da equipe de Madrid está no lado esquerdo de modo habitual.

Além disso, calção azul e meiões em vermelho, completam o uniforme titular do Atlético de Madrid para a temporada 2020-2021.

Uniforme reserva azul 20/21 (Away kit)

Camisa reserva do Atlético de Madrid 2020-2021 Nike a

A nova camisa reserva do Atletico de Madrid traz o azul como cor predominante e tem o vermelho como cor complementar. O vermelho é visto em linhas na gola redonda, no escudo do clube, que é aplicado do lado esquerdo do peito de forma monocromática e no Swoosh da Nike, no lado direito.

Também em vermelho são vistos os patrocínios, tanto o máster, quanto o da manga, alem de listras que percorrem as laterais do manto e o singelo detalhe do tridente, aplicado dentro da gola, que faz referência à Netuno e vem acompanhado do apelido do clube “Atleti”.

Além disso, calção e meiões azuis com detalhes vermelhos completam o uniforme para jogos como visitante do time colchonero.

Uniforme três verde neon 20/21 (Volt third kit)

Terceira camisa do Atlético de Madrid 2020-2021 Nike

A nova terceira camisa do Atlético de Madrid é predominantemente verde neon e traz um gráfico ondulado na parte frontal e nas costas do kit, inspirado pela sola do tênis Nike Volt Air Max 90.

A gola é V em um estilo coreano na mesma cor do manto, já detalhes em preto são vistos no escudo aplicado de maneira monocromática, no Swoosh, patrocinadores e em listras largas nas laterais do kit.

Calção e meiões em verde neon completam o kit alternativo do Atleti que é acompanhado de tênis Air Max, assim como os outros lançamentos.

Terceira camisa do Atlético de Madrid 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Atlético de Madrid para a temporada 2020-2021, produzidas pela Nike? Deixe sue comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!