Camisas de Futebol » Terceira camisa do Treze FC 2020 Karilu

Terceira camisa do Treze FC 2020 Karilu

by André Coutinho
Terceira camisa do Treze FC 2020 Karilu
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Karilu apresentou oficialmente uma nova terceira camisa para o Treze FC utilizar na temporada 2020, em que a equipe encara, além do Campeonato Paraibano, o Campeonato Brasileiro da Série C. A peça se une as camisas 1 e 2, já apresentada há algumas semanas.

Na última temporada, a equipe terminou na sexta posição na classificação geral do estadual, após terminar em quarto no Grupo A. No nacional, quase foi rebaixada para a quarta divisão, ao terminar na oitava posição do Grupo A, apenas 1 ponto acima do ABC.

Uniforme três 2020 (Home kit)

Terceira camisa do Treze FC 2020 Karilu

O manto alternativo do Treze Futebol Clube tem a cor preta como predominante e possui diversos ziguezagues texturizados pelo corpo, simulando ondas. Uma faixa vertical cinza, com contorno branco, é colocada no centro.

A gola é V na cor preta, assim como as mangas. A Karilu estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo é colocado apenas o interior do escudo do Treze, na cor branca.

Além disso, é esperado que o uniforme alternativo se complete com calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Treze FC 2020, assinada pela Karilu? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Treze FC 2020 Karilu

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!