Camisas de Futebol » FutFanatics: 20% OFF em toda a loja no cupom “CARNAFUT20”. Confira!

FutFanatics: 20% OFF em toda a loja no cupom “CARNAFUT20”. Confira!

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Carnaval está batendo à porta e a FutFanatics resolveu entrar com tudo na folia. Agora, o Bloco dos Fanáticos está oferecendo 20% OFF em toda a loja, sem valor mínimo de compra.

A loja possui diversas camisas do futebol brasileiro, seja das grandes equipes ou das regionais, além de mantos dos mais diversos times internacionais.

Para aproveitar esta oferta por tempo limitado, é só digitar o cupom CARNAFUT20 na página de pagamento. Clique no banner abaixo e aproveite!


Não sabe quais camisas comprar? Aproveitando que a Champions League – o maior torneio do planeta – está de volta, separamos alguns lançamentos dos times que estão na fase de oitavas de final da competição e que estão à venda na loja. Saca só!

Valencia Home 2020 PUMA

A Puma apresenta a camisa Home do Valência para 2020, perfeita para os torcedores apaixonados usarem em todos os momentos. O manto traz tecnologia inovadora e oferece personalização de nome e número na fonte oficial do time.

Compre aqui!

Atalanta Third 2020 JOMA

A camisa Third do Atalanta para 2020, fabricada pela Joma, é ideal para os torcedores vestirem seu amor pelo clube. O manto traz design diferenciado, apresentando seu escudo representado pela deusa Atalanta, bordado na região frontal do tórax.

Compre aqui!

Borussia Dortmund Cup 2020 PUMA

Fabricada pela Puma, a camisa do Borussia Dortmund para a Champions League de 2019 e 2020 foi batizada de Turniertrikot, perfeita para os torcedores apaixonados. O manto traz nova tecnologia e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui!

Bayern de Munique Home 2020 Adidas

Produzida pela Adidas, a camisa Home do Bayern para 2020, é a pedida certa para os torcedores do clube alemão usarem em jogos ou dia a dia. Feita com poliéster, a peça traz o escudo bordado e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui!

Juventus Home 2020 Adidas

A camisa Home da Juventus para 2020, produzida pela Adidas, é perfeita para os torcedores do La Vecchia Signora vestirem seu amor pelo clube. Feita com poliéster, a peça traz o escudo bordado e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui!

Manchester City Home 2020 PUMA

Vista sua paixão pelo The Citizens, com a camisa Home do Manchester City para 2020, fabricada pela Puma. A peça é confeccionada em poliéster leve, conta com a tecnologia Dry Cell e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui!

Real Madrid Home 2020 Adidas

Desenvolvida para os torcedores Merengues demonstrarem seu amor pelo clube, a camisa Home do Real Madrid para 2020, da Adidas é a ideal. Feita com poliéster, a peça traz design em branco e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual camisa das oitavas da Champions irá comprar na FutFanatics? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!