Camisas de Futebol » Concórdia AC cria camisas de goleiro em prol do turismo regional

Concórdia AC cria camisas de goleiro em prol do turismo regional

by André Coutinho
Concórdia cria camisas de goleiro em prol do turismo regional
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Com o objetivo de dar maior visibilidade e expandir o turismo regional, o Concórdia Atlético Clube, em parceria com sua fornecedora de material esportivo, a Draggon Sport, Águas do Oeste Convention & visitors Bureau e Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (Amauc), lançou camisas de goleiro especiais.

São 14 modelos que representam pontos turísticos do mesmo número de cidades que fazem parte da Amauc e que serão utilizados durante o ano. Algo muito parecido com o que o Avaí fez no início da década passada, homenageando cidades de Santa Catarina.

Fotos: Ricardo Artifon/CAC

Uniformes de goleiro 2020

Concórdia cria camisas de goleiro em prol do turismo regional

Todos os 14 mantos possuem a mesma composição. Eles têm as mangas vermelhas, assim como a gola redonda, e trazem no corpo uma foto de um ponto turístico de uma as cidades homenageadas. São elas: Alto Bela Vista, Arabutã, Concórdia, Ipira, Ipumirim, Irani, Itá, Jaborá, Lindoia do Sul, Peritiba, Piratuba, Presidente Castelo Branco, Seara e Xavantina.

“Ficamos honrados em estar trabalhando em conjunto para a expansão do turismo regional, é um sinal de reconhecimento ao clube pelo trabalho que vem sendo realizado, dentro e fora de campo atletas, comissão técnica e diretores trabalharão para que esta parceria dure por muito tempo, buscando o desenvolvimento regional tanto do turismo como também do nosso trabalho de base na qual possuímos atletas que residem em algumas destas cidades, é regionalizando a nossa marca e carregando em nosso manto as belezas que possuímos nestas cidades é que vamos fazer com que todos consigam o crescimento desejado”, declarou o presidente Jonas Guzzatto.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas de goleiro do Concórdia 2020, assinadas pela Draggon Sports, que fazem alusão ao turismo regional? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais! 

Veja também: 

Camisas do Concórdia 2020 Draggon Sports

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!