Camisas de Futebol » Camisas do Paragominas FC 2020 Jacaré

Camisas do Paragominas FC 2020 Jacaré

by André Coutinho
Camisas do Paragominas FC 2020 Jacaré
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Jacaré, marca própria do Paragominas Futebol Clube, lançou oficialmente as novas camisas para a temporada 2020, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Paraense.

Na última temporada, a equipe terminou na quinta posição na classificação geral, após não se classificar no Grupo A2. Os mantos da marca são feito pela Filacom e têm como material base garrafas PET.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do Paragominas FC 2020 Jacaré

O manto titular da equipe tem a cor verde como predominante e apresenta detalhes brancos na frente da gola redonda e nos punhos.

A Jacaré estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Paragominas é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas do Paragominas FC 2020 Jacaré

O manto reserva da equipe tem a cor branca como predominante, no mesmo design da titular. O verde aparece na frente da gola e nos punhos.

A Jacaré estampa uma versão verde de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Paragominas é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Paragominas 2020, assinadas pela Jacaré? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!