Camisas de Futebol » Camisas do New York Red Bulls 2020 Adidas MLS

Camisas do New York Red Bulls 2020 Adidas MLS

by André Coutinho
Camisas do New York Red Bulls 2020 Adidas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas as novas camisas do New York Red Bulls, produzida pela Adidas para a temporada 2020 da MLS, Major League Soccer, principal competição dos Estados Unidos.

Na última temporada, a equipe foi eliminada pelo Philadelphia Union nos play-offs após terminar a primeira fase na sexta posição na Conferência Leste.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do New York Red Bulls 2019 Adidas MLS

Seguindo as últimas temporadas, a Adidas manteve o manto titular, lançado em 2019, neste ano. Veja todos os detalhes clicando aqui.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

O manto reserva segue o template exclusivo a marca para os times da MLS, em comemoração aos 25 anos da liga, e traz a cor preta como predominante, com as três listras da marca em vermelho no ombro direito. A gola e os punhos são mais largos, com tem sido tendência dos lançamentos recentes.

Camisas do New York Red Bulls 2020 Adidas

A Adidas estampa uma versão vermelha de seu logo no lado direito do peito, cor que acompanha o preto no escudo dos Red Bulls, disposto no lado esquerdo. Nas costas, na região da barra, o nome do time ganha destaque em vermelho.

Na parte inferior esquerda, um selo com quadrados em vermelho e preto, mostram a transição do kit vermelho para o preto como opção reserva, já na barra, nove estrelas acompanhadas da frase “Founding Club” faz menção ao fato do time ser um dos fundadores da MLS.

Camisas do New York Red Bulls 2020 Adidas

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões pretos com detalhes vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do New York Red Bulls 2020, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas da MLS 2020 Adidas | #FORWARD25

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar