Novas camisas da Lega Pro 2020 Erreà » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Lega Pro 2020 Erreà

Camisas da Lega Pro 2020 Erreà

by André Coutinho
Camisas da Lega Pro 2020 Erreà
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Erreà lançou oficialmente as novas camisas da Lega Pro, liga por trás da organização das diversas divisões da Serie C italiana, para 2020.

O destaque fica por conta da terceira camisa, que foi criada em conjunto pelos diretores de marketing as equipes participantes das ligas.

Uniforme titular 2020 (Home Kit)

Camisas da Lega Pro 2020 Erreà

O manto titular da equipe tem a cor azul royal como predominante, com um gradiente para o marinho nas clavículas. O destaque é a bandeira a Itália estilizada no peito. A gola redonda e os punhos seguem a cor predominante.

A Erreà estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o logo da Lega Pro é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual branca.

Uniforme reserva 2020 (Away Kit)

Camisas da Lega Pro 2020 Erreà

O manto reserva traz o mesmo design do titular como base, na cor branca predominante e a bandeira estilizada no peito, juntamente da cor azul, que também colore a gola e os punhos.

A Erreà estampa uma versão azul de seu logo no lado direito do peito, enquanto o logo da Lega Pro é colocado no lado esquerdo, em sua versão azul.

Uniforme três 2020 (Third Kit)

Camisas da Lega Pro 2020 Erreà

Como dito anteriormente, o terceiro uniforme da liga é o grande destaque. Ele tem a cor preta de fundo e traz raios estilizados nas cores vermelha e verde pelo corpo e mangas. As cores e o estilo, fruto de um período intensivo de trabalho, inspiram-se nos ambientes digitais próximos às novas gerações, com a clara intenção de alcançar um novo público, deixando para trás um contexto puramente relacionado ao futebol associado a o campo de jogo.

“A terceira camisa é o produto de um trabalho de criatividade e discussão. É também o símbolo da nova imagem de um Lega Pro que está em constante evolução, em busca da modernidade e inovação. Também queremos nos aproximar ainda mais das novas gerações – os estádios precisam delas ”, disse Francesco Ghirelli, presidente da Lega Pro.

A Erreà estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o logo da Lega Pro é colocado no lado esquerdo, em sua versão branca.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Lega Pro 2020, assinadas pela Erreà? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!