Camisas de Futebol » Camisas das Ilhas Malvinas 2020 Hope & Glory

Camisas das Ilhas Malvinas 2020 Hope & Glory

by André Coutinho
Camisas das Ilhas Malvinas 2020 Hope and Glory
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hope & Glory lançou oficialmente as novas camisas da Seleção das Ilhas Malvinas para a temporada 2020. As primeiras da nova parceria entre marca e federação. A empresa fica responsável por fornecer os uniformes de jogo, de treinos e os materiais de viagem.

Ric Dennis, diretor da Hope and Glory, disse: “Estamos extremamente satisfeitos em fazer parte desta parceria com a Liga de Futebol das Ilhas Malvinas. Trabalhar com a Liga de Futebol das Ilhas Malvinas é uma grande oportunidade para apoiar o alcance de nossa marca com o suprimento. de roupas esportivas de design personalizado de alta qualidade para clubes de todos os níveis do jogo.”

O gerente da equipe das Ilhas Malvinas, Troyd Bowles, disse: “Estamos muito satisfeitos em fazer parte dessa parceria com a Hope & Glory Sportswear. Ric e sua equipe na Hope & Glory produziram um excelente kit com alguns toques de design impressionantes, capturando fatores importantes para os habitantes das Ilhas Falkland. Desde a moto das Malvinas na manga até a imagem do memorial de 1982 nas costas da camisa da casa, os kits capturam muito do que significa representar suas ilhas para os jogadores das Malvinas.”

A seleção que é também conhecida como Falkland Island, seu nome em inglês, não pode disputar campeonatos oficiais da FIFA pois não é filiada à Conmebol, já que a maioria dos países membros da Confederação apoiam a Argentina no conflito de soberania entre a Inglaterra e o país sul-americano.  A única competição disputada pelo time são os Jogos Insulares.

Uniforme titular 2020 (Home Kit)

O manto titular tem a cor vermelha como predominante e apresenta uma faixa transversal azul com contornos brancos incompletos. A gola e as mangas são brancas, com punhos vermelhos, onde está escrito “Desire the right”, ou “Mereça o direito”. Na barra traseira é colocada a bandeira do Reino Unido.

A Hope and Glory estampa uma versão amarela de seu logo no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação das Malvinas é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 2020 (Away Kit)

Camisas das Ilhas Malvinas 2020 Hope and Glory

O manto reserva tem a cor azul marinho como predominante, com a gola e os punhos na cor branca e detalhes vermelhos. A camisa traz o patrocínio na parte da frente nas camisas vendidas, mas nas de jogo, isso é proibido.

A Hope and Glory estampa uma versão amarela de seu logo no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação das Malvinas é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção das Ilhas Falkland 2020, assinadas pela Hope and Glory? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!