Camisas de Futebol » Camisas do DC United 2020 Adidas MLS

Camisas do DC United 2020 Adidas MLS

by André Coutinho
Camisas do DC United 2020 Adidas Titular abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente lançadas as novas camisas do DC United para a temporada 2020 da MLS, a Major League Soccer, mais uma vez produzida pela Adidas.

Na última temporada, a equipe ficou na quinta posição na Conferência Leste e foi derrotada nos play-offs pelo Toronto FC.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do DC United 2020 Adidas Titular 4

O manto titular da equipe traz o template de 25 anos MLS da Adidas com a cor preta predominante. As três listras da marca no ombro direito são brancas, enquanto os punhos têm a cor vermelha.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do DC United é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patrocínio máster, bem como o da manga, são aplicados em branco, assim como a numeração e o nome dos atletas nas costas.

Camisas do DC United 2020 Adidas Titular

Na nuca, o nome do time “DC United” é visto em branco, enquanto na parte inferior esquerda, um selo “Unite the District” é visto em vermelho com as palavras brancas.

Completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

O manto reserva da equipe, lançado na última temporada, será mantido para esta, a novidade será apenas o patrocínio na manga. Confira os detalhes clicando aqui.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do DC United 2020, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas da MLS 2020 Adidas | #FORWARD25

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!