Novas camisas do CRB 2020 Regatas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do CRB 2020 Regatas

Camisas do CRB 2020 Regatas

by André Coutinho
Camisas do CRB 2020 Regatas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Regatas lançou oficialmente as novas camisas do Clube de Regatas Brasil, o CRB, para a temporada 2020, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Alagoano, o Brasileirão da Série B, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Na última temporada, a equipe garantiu a permanência na segunda divisão nacional após terminar na sétima posição na classificação.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do CRB 2020 Regatas 1

A nova camisa titular do CRB para 2020 traz gola V sendo predominantemente vermelha e ao longo de todo o corpo traz figuras geométricas texturizadas.

A tradicional faixa branca corta horizontalmente o manto na região do peito, com o escudo aplicado ao meio. Logo acima, o logo da Regatas é aplicado em branco.  As bordas das mangas são vermelhas e trazem diversas silhuetas do escudo do Clube em embossing.

Na parte de trás do manto, um selo da Regatas é visto na gola, a numeração é preta com bordas brancas, já na barra inferior da camisa, a frase “Argonautas da Esperança” é aplicada em branco.

Calção e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante do time alagoano.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas do CRB 2020 Regatas

O manto reserva do Clube de Regatas Brasil é predominantemente branco, com a tradicional faixa horizontal vermelha no peito e um padrão gráfico geométrico texturizado ao longo corpo. Os punhos e a gola V são brancos, com um selo especial da Regatas na nuca.

A Regatas estampa uma versão vermelha de seu logo no centro do peito, enquanto o escudo é colocado logo abaixo, em sua versão atual padrão. Na costas, a numeração é aplicada em preto com bordas brancas. Mais abaixo, na barra, a frase “Argonautas da esperança” é aplicada em vermelho.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões brancos com detalhes vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do CRB 2020, assinadas pela Regatas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!