Novas camisas do Querétaro FC 2020 Charly Fútbol » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Querétaro FC 2020 Charly Fútbol

Camisas do Querétaro FC 2020 Charly Fútbol

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Querétaro FC 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Charly Fútbol revelou oficialmente as novas camisas do Querétaro FC para 2020, temporada em que disputa o Clausura da Liga MX, primeira divisão do México.

Essas são as primeiras peças do acordo entre o clube e a marca mexicana, que à principio terá duração de dois anos e substitui a PUMA, que esteve à cargo da produção dos uniformes até o fim de 2019.

Uniforme titular 2020 (Home Kit)

Camisas do Querétaro FC 2020

A nova camisa titular dos “Gallos” traz o tradicional azul e preto, com duas listras verticais grossas em azul com bordas em branco, e as outras estão em preto, as listras são interrompidas por uma caixa preta abaixo do peito, onde é introduzido o patrocinador máster.

A gola em V está em preto, enquanto as mangas seguem o padrão de listras do kit, com os punhos em preto.

Na nuca aparece o nome da Charly em branco com um faixa nas cores da bandeira do México logo abaixo, o logotipo da fornecedora é aplicado em branco no lado direito, a mesma cor que estampa os patrocinadores, e no lado esquerdo está o escudo tradicional do Querétaro.

Calção e meiões pretos completam o kit titular dos “Gallos Blancos” para a temporada 2020.

Uniforme reserva 2020 (Away Kit)

Camisas do Querétaro FC 2020

O manto reserva do Querétaro tem a cor cinza como predominante, e traz um design de quatro listras verticais finas em preto.

A gola redonda tem botões, e segue a cor do principal, os ombros e mangas trazem mais listras pretas, enquanto os punhos estão cinza.

A logo da Charly Fútbol é aplicado em preto no lado direito do peito, a cor também é utilizada para estampa os patrocinadores da equipe, na nunca o nome da fornecedora está em preto com um faixa com as cores do México, o escudo dos “Gallos” aparece como habitual no lado esquerdo do peito.

O kit visitante do Querétaro fica completo com calção e meiões em cinza.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Querétaro FC para a temporada 2020, produzidos pela Charly Fútbol? Deixe seu cometário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Querétaro FC vestirá Charly Fútbol em 2020

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!