Camisas de Futebol » Camisas do Inter Miami CF 2020 Adidas MLS

Camisas do Inter Miami CF 2020 Adidas MLS

by André Coutinho
Camisas do Inter Miami CF 2020 Adidas MLS
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Já são conhecidas as primeiras camisas da história do Inter Miami CF, que estreia na MLS em 2020. O primeiro kit a ser revelado foi o reserva “RosaNegro”, conhecido no evento #Forward25 realizado no dia 5 de fevereiro. O titular foi lançado posteriormente.

A equipe que tem como dono o astro David Beckham tem mantos assinados pela Adidas, fornecedora exclusiva da Major League Soccer.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

O primeiro manto titular da equipe é o que podemos chamar de “clean”. Ele segue um template mais “class” da marca alemã e tem a cor branca como predominante, num tecido brilhoso. O grande destaque fica por conta dos pássaros do escudo, que são aplicados em embossing ao longo do corpo do manto.

Camisas do Inter Miami 2020 Adidas 1

A gola redonda tem abertura de um botão e é branca. As três listras da fornecedora percorrem os ombros em um tom de rosa bem claro, a mesma que aparece nas laterais da barra.

A Adidas estampa uma versão rosa super clara de seu logo no lado direito do peito, já o escudo do Inter Miami é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Ainda não oficializado, o patrocínio da Qatar Airways será disposto na cor preta.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2020 “RosaNegro” (Away kit)

O manto reserva traz o template exclusivo da marca para os times da MLS na temporada e tem a cor preta como predominante, com os pássaros do escudo espalhados pelo corpo.

Camisas do Inter Miami CF 2020 Adidas

As três listras aparecem em rosa no ombro direito. A gola e os punhos seguem o padrão do template e são pretos, enquanto a parte interna da barra é rosa.

A Adidas estampa uma versão rosa de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Inter Miami é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Dentro da gola, a frase “Freedom to Dream” (Liberdade para sonhar) é vista na fita interna. Já na parte inferior esquerda, um selo especial traz o “M” com a frase “Inaugural Season 2020” que reforça a estreia da equipe na MLS.

Camisas do Inter Miami CF 2020 Adidas 5

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões pretos com detalhes rosas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Inter Miami CF 2020, assinadas pela Adidas para a MLS? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas da MLS 2020 Adidas | #FORWARD25

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!