Novas camisas do Independiente Santa Fe 2020 Umbro » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Independiente Santa Fe 2020 Umbro

Camisas do Independiente Santa Fe 2020 Umbro

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Independiente Santa Fe 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do Independiente Santa Fe para 2020, temporada em que a equipe disputa novamente o Campeonato Colombiano.

A parceira entre o clube e a marca inglesa vai para o seu décimo primeiro ano, já que teve inicio em 2009, sendo umas das mais longas do continente.

Uniforme titular 2020 (Home Kit)

Camisas do Independiente Santa Fe 2020

O manto titular do Independiente Santa Fe traz o vermelho como cor predominante, e as tradicionais mangas brancas, o destaque fica pelo grafismo na altura do peito, em um tom mais escuro de vermelho. A gola em “V” está em branco com o vértice em vermelho, cor que volta a aparecer nos punhos das mangas, com uma fina linha.

Os ombros aparece o design dos “double diamonds” em vermelho, enquanto o logotipo da marca inglesa é aplicado em branco no lado direito do peito, e no lado esquerdo o escudo habitual da equipe colombiana.

O kit titular do Santa Fe ainda traz calção branco e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 2020 (Away Kit)

Camisas do Independiente Santa Fe 2020

A camisa reserva tem um design mais limpo, com o branco como cor predominante e as mangas em vermelho. A gola em “V” aparece em vermelho com o vértice em branco, cor que aparece nos punhos.

A Umbro aplica seu logo em vermelho no lado direito do peito, e o design dos “double diamonds” em vermelho nos ombros, no lado esquerdo do peito aparece o escudo tradicional do Independiente Santa Fe.

O kit visitante se completa com calção vermelho e meiões brancos.

Terceiro uniforme 2020 (Third kit)

Terceira camisa do Independiente Santa Fe

O novo terceiro manto do Santa Fe para a temporada 2020 traz um visual diferente com o um design em chevrons, que estão em azul marinho, com bordas azul claro, e rosa. A gola em “V” segue as cores do kit, enquanto as mangas aparecem em azul marinho.

A Umbro aplica seu logotipo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo tradicional do Independiente Santa Fe está no lado esquerdo.

O uniforme alternativo da equipe colombiana para 2020 se completa com calção e meiões em azul marinho com detalhes em rosa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Independiente Santa Fe para 2020, assinadas pela Umbro? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!