Novas camisas do Guarany de Bagé 2020 Dezenove07 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Guarany de Bagé 2020 Dezenove07

Camisas do Guarany de Bagé 2020 Dezenove07

by André Coutinho
Camisas do Guarany de Bagé 2020 Dezenove07
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Guarany Futebol Clube, de Bagé-RS, apresentou suas novas camisas para a temporada 2020, que serão produzidas pela nova marca própria do clube.

Batizada de Dezenove07, a marca vestirá o clube na Divisão de Acesso do Gauchão e substitui a Weefe na produção dos mantos.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do Guarany de Bagé 2020 Dezenove07

O manto titular da equipe tem a cor branca como predominante, com três listras verticais vermelhas tanto na região frontal como na das costas, cor também presente na gola e nos punhos, nestes acompanhada do preto.

A Dezenove07 estampa uma versão preta e vermelha de seu logo no lado esquerdo do peito, enquanto o escudo do Guarany é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas do Guarany de Bagé 2020 Dezenove07

O manto reserva da equipe tem a cor vermelha como predominante e traz sete finas linhas verticais brancas na região abaixo do peito. A segunda cor também aparece na gola e nos punhos.

A Dezenove07 estampa uma versão branca e preta de seu logo no lado esquerdo do peito, enquanto o escudo do Guarany é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Marca própria Dezenove07

Camisas do Guarany de Bagé 2020 Dezenove07

A equipe lançou sua marca própria com clara inspiração à 19Treze do Juventude, ou seja, utilizando o ano de seu nascimento e apenas trocando a posição do numeral no nome.

Em entrevista ao jornal Folha do Sul, o vice-presidente do clube, Cléo Coelho, afirmou que o objetivo é promover preços mais acessíveis para o torcedor e produtos variados. “Eu e o presidente Tato Moreira estávamos cansados da burocracia e preços altos nas camisetas do time, então revolvemos criar a própria marca do clube”, conta.

O clube também abriu um espaço no centro da cidade para atrair mais associados, que conta com uma loja e produtos novos do Índio. “Queremos acabar com o comércio de produtos do Guarany sem autorização”, afirma. Além das camisas oficiais, também serão produzidas pelas nova marca e comercializadas outras peças de vestuário e produtos como térmicas e cuias.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Guarany de Bagé 2020, assinadas pela Dezenove07? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!