Camisas de Futebol » Camisas do Goiânia EC 2020 Super Bolla

Camisas do Goiânia EC 2020 Super Bolla

by André Coutinho
Camisas do Goiânia EC 2020 Super Bolla
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Super Bolla lançou oficialmente as novas camisas do Goiânia EC para a temporada 2020, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Goiano e o Brasileirão da Série D.

Na última temporada, a equipe não disputou nenhuma divisão nacional, mas garantiu a classificação para este ano ao terminar o Goianão na quarta colocação geral.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do Goiânia EC 2020 Super Bolla

O manto titular da equipe traz o tradicional design listrado em preto e branco, sendo cinco na primeira cor e quatro na segunda, padrão que se repete nas mangas. Os ombros são pretos, enquanto a gola é branca, com contorno preto, e os punhos trazem as duas cores, com o ano 2020 impresso, na região preta, enquanto na branca, aparecem outros anos em que o Clube disputou alguma divisão do Campeonato Brasileiro.

A Super Bolla estampa uma versão dourada de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Goiânia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas do Goiânia EC 2020 Super Bolla

O manto reserva da equipe tem a cor branca como predominante, com duas faixas horizontais pretas na altura do peito, com diversos anos que o Clube disputou o Brasileirão em destaque, e o ano de 2020 centralizado. A gola é preta e tem contorno branco, enquanto os punhos são bicolores.

A Super Bolla estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Goiânia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 2020 (Third kit)

Camisas do Goiânia EC 2020 Super Bolla

O manto alternativo da equipe tem a cor amarela como predominante, as faixas pretas e branca no peito, com os anos em destaque novamente. A gola é preta e tem contorno branco, enquanto os punhos são bicolores.

A Super Bolla estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o antigo escudo do Goiânia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Goiânia EC 2020, assinadas pela Super Bolla? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!