Camisas de Futebol » Camisas do Gauchão 2020 Adidas (Bruno Pehlke)

Camisas do Gauchão 2020 Adidas (Bruno Pehlke)

by André Coutinho
Leitor MDF Camisas do Gauchão 2020 Adidas (Bruno Pehlke)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Todo torcedor e amante de camisas de futebol tem o sonho de ver aquela marca favorita no seu time de coração ou então, com investimento nas principais equipes de sua região, imaginando como seria um uniforme da Adidas, ou da Nike, Puma, Umbro, entre outras, com as cores de clubes tão tradicionais do Brasil.

E alguns desses torcedores são também designers e produzem mock-ups para expressar suas ideias de como seriam os uniformes de algumas equipes produzidos pelas maiores marcas do mercado.

Nosso Leitor MDF de hoje traz o trabalho do Bruno Pehlke, que decidiu imaginar como seriam as camisas dos clubes que disputam o Gauchão 2020 se fossem vestidas pela Adidas.

Confira abaixo:

Leitor MDF Camisas do Gauchão 2020 Adidas (Bruno Pehlke) Leitor MDF Camisas do Gauchão 2020 Adidas (Bruno Pehlke) Leitor MDF Camisas do Gauchão 2020 Adidas (Bruno Pehlke) Leitor MDF Camisas do Gauchão 2020 Adidas (Bruno Pehlke) Leitor MDF Camisas do Gauchão 2020 Adidas (Bruno Pehlke) Leitor MDF Camisas do Gauchão 2020 Adidas (Bruno Pehlke) Leitor MDF Camisas do Gauchão 2020 Adidas (Bruno Pehlke) Leitor MDF Camisas do Gauchão 2020 Adidas (Bruno Pehlke) Leitor MDF Camisas do Gauchão 2020 Adidas (Bruno Pehlke) Leitor MDF Camisas do Gauchão 2020 Adidas (Bruno Pehlke) Leitor MDF Camisas do Gauchão 2020 Adidas (Bruno Pehlke) Leitor MDF Camisas do Gauchão 2020 Adidas (Bruno Pehlke)

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do trabalho do Bruno Pehlke no Leitor MDF, que imaginou como poderiam ser as camisas Adidas do Gauchão 2020? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar