Novas camisas do Deportivo Saprissa 2020 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Deportivo Saprissa 2020 Kappa

Camisas do Deportivo Saprissa 2020 Kappa

by André Coutinho
Camisas do Deportivo Saprissa 2020 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa lançou oficialmente as novas camisas do Deportivo Saprissa para a temporada 2020, em que a equipe disputa novamente a Liga Costarriquenha, que está em seu torneio Clausura, e a CONCACAF Champions League.

No Apertura de 2019, a equipe terminou a primeira fase em segundo lugar e acabou derrotado pelo Herediano nas semi-finais.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do Deportivo Saprissa 2020 Kappa

O manto titular da equipe tem a cor vinho como predominante, com três listras verticais no corpo, em um tom mais escuro da cor e contorno com finas linhas diagonais. A gola também é destaque, com o vértice na cor branca. Na manga direita são colocadas três estrelas, referentes aos títulos continentais, junto a palavra Saprissa, esta que se une a “Somos”, escrita na manga esquerda. Na nuca é escrita a frase “Una familia unida por un mismo apellido”, traduzida como “Uma família unida por um mesmo sobrenome”, alusão a um dos fundadores do time, Ricardo Saprissa Aymá.

A Kappa estampa seu logo OMNI nas mangas e no lado direito do peito, em branco, enquanto o S do escudo é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões vinhos.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas do Deportivo Saprissa 2020 Kappa

O manto reserva da equipe tem o mesmo design do anterior, com a cor branca como predominante e as listras na cor cinza. O vinho aparece em faixas nas mangas e na nuca.

A Kappa estampa seu logo OMNI nas mangas na cor branca e em vinho no lado direito do peito, enquanto o S do escudo é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Deportivo Saprissa 2020, assinadas pela Kappa? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!