Camisas de Futebol » Camisas do Deportes Iquique 2020 Rete

Camisas do Deportes Iquique 2020 Rete

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Deportes Iquique 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Rete apresentou oficialmente as novas camisas do Deportes Iquique para a temporada 2020, em que disputa mais uma vez a elite do futebol chileno.

O clube escapou do rebaixamento por conta da interrompimento do campeonato, estava na zona de rebaixamento quando houve o acontecimento.

Uniforme titular 2020 (Home Kit)

Camisas do Deportes Iquique 2020

O manto titular traz o tradicional azul celeste como cor predominante da equipe de Iquique, a gola em “Y” está em preto com os botões em azul celeste, o preto volta a aparecer nos punhos.

O logotipo da Rete é aplicado em preto no lado direito do peito, a cor aparece também estampando os patrocinadores do clube, enquanto o escudo do clube aparece no lado esquerdo do peito.

O kit para jogos como mandante se completa com calção e meiões pretos com detalhes em azul celeste.

Uniforme reserva 2020 (Away Kit)

Camisas do Deportes Iquique 2020

O novo manto reserva faz homenagem ao Club Deportivo Cavancha, um dos clubes amadores que deram vida ao hoje Deportes Iquique. O manto traz duas faixas verticais em azul, com a faixa central vermelha, e as laterais mais finas. A gola em “Y” aparece em preto com os botões em azul, o preto também aparece nos punhos, enquanto as mangas estão em azul.

A Rete aplica seu logotipo em branco no lado direito do peito, e o escudo tradicional do clube chileno está no lado esquerdo. Os patrocinadores do clubes são estampados em brancos.

O novo kit para jogos como visitante do Deportes Iquique também traz calção e meiões em preto.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Deportes Iquique para a temporada 2020, produzidas pela Rete? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!